Compartilhe



17/10/2013

EXPOAGRO

CPLA se prepara para happy hour na Praça do Leite da Expoagro

 

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Alagoas (Senai/AL), o Sindicato dos Laticínios e Produtos Derivados do Estado de Alagoas (Sileal), e a Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), promove um happy hour para convidados na Praça do Leite durante os fins de tarde da 63ª Expoagro, que acontece no período de 25 de outubro a 03 de novembro de 2013, no Parque da Pecuária.

Além do happy hour, haverá rodada de negócios, exposição de produtos dos laticínios parceiros da CPLA e degustação. As ações fazem parte do 16º Seminário para Produtores de Leite e Derivados de Alagoas (Proleite) e a cooperativa se engaja nas atividades que o evento proporciona.

“Para quem vive da atividade do leite no estado sempre é um prazer participar do Proleite. Incentivamos os nossos associados e as indústrias parceiras e se qualificarem com as novidades trazidas pelo evento. O happy hour também caracteriza um momento de descontração, com comidas, bebidas e música para animar”, destaca Aldemar Monteiro, presidente da CPLA.

Tido como o mais relevante seminário do setor no estado, o Proleite busca tratar de temas como tecnologia, manejo e políticas públicas para a cadeia produtiva do leite em Alagoas. O evento é promovido pelo Senai/AL.

 

Serviço

Evento: Happy Hour na Praça do Leite na Expoagro

Horário: de 25 de outubro a 03 de novembro de 2013, das 17 às 21h.

Local: Praça do Leite do Parque de Exposições José da Silva Nogueira (Pecuária)

Informações: 3217-1618

 

 

 

 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300