Compartilhe



27/02/2013

CPLA homenageia novos gestores de entidades agrícolas

 Com o anúncio dos postos assumidos por Alay Correia, como superintendente federal de Agricultura em Alagoas, e Marcelo Lima, novo presidente à frente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), a Cooperativa dos Produtores de Leite de Alagoas (CPLA) sentiu-se honrada em poder contar com tais parceiros, novos na gestão desses órgãos, porém companheiros de longa data no setor produtivo estadual.

Os superintendente e presidente estão nos cargos certos. Alay, veterinário de formação, ex-prefeito de Taquarana e grande conhecedor da questão rural, soma conhecimento técnico e político para liderar a entidade representante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em Alagoas.

Já Marcelo Lima é agrônomo, ex-prefeito de Quebrangulo, parceiro da CPLA e grande incentivador da atividade produtiva familiar, irá agregar valores ao cargo, pois é alguém envolvido no setor da pecuária e figura de visão também técnica para assumir a Adeal e seus projetos.

Para o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, tais nomes trarão nova esperança para a área. “Tanto Alay Correia quanto Marcelo Lima serão pessoas que se importam com conhecimento e capacitação da classe produtora leiteira. Alay por exemplo será o canal aberto entre nós e o Ministério da Agricultura”, comemora.

Por isso, a Cooperativa dos Produtores de Leite de Alagoas, representada na figura de seu presidente, quer mais do que nunca parabenizar os novos gestores e deseja-lhes sorte à frente de suas respectivas entidades.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300