Compartilhe



24/12/2012

CPLA promove confraternização para amigos, colaboradores e parceiros

Na noite da última quinta-feira, 20, o restaurante Zé Pereira localizado no parque José da Silva Nogueira (Pecuária) recebeu amigos, colaboradores e parceiros da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) para realizar a confraternização natalina da instituição e homenagear o empresário José Aprígio Vilela, falecido em 2005.

“Esse é o momento de agradecer aos parceiros e aos funcionários que fazem parte da Cooperativa. Estamos passando por um período difícil por conta da seca, mas temos que agradecer por mais um ano e por termos, mesmo com a crise, conseguido trazer mais parceiros para a CPLA”, afirmou o presidente da cooperativa, Aldemar Monteiro.

A data da confraternização coincidiu com o dia do nascimento de um dos mais importantes nomes do setor agrícola do Estado de Alagoas e também fundador da Cooperativa, o empresário José Aprígio Vilela, conhecido carinhosamente por “Zé Aprígio”. O empresário completaria 63 anos em 2012.

“O Zé Aprígio foi muito importante para nós. Era um produtor visionário, sempre em busca de tecnologias para trazer o que há de melhor no campo. Ele foi fundador dessa Cooperativa, então temos orgulho de no dia do seu aniversário prestar essa homenagem”, destacou Aldemar.

Para prestigiar a homenagem, o irmão de Aprígio, o empresário Elias Vilela esteve presente na cerimônia. Na ocasião foi exibido um vídeo que retratou a trajetória da vida do homenageado.

Também participaram da confraternização o secretário estadual da saúde, Alexandre Toledo; o secretário de Estado da agricultura, José Marinho; o superintendente do Sebrae, Marcos Vieira; o prefeito do município de Pão de Açúcar, Jorge Dantas; o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300