Compartilhe



25/05/2023 18:52:07

UBL da CPLA terá via de acesso e pátio asfaltado

A Unidade de Beneficiamento de Leite (UBL) da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), localizada no município de Batalha, foi contemplada pelo programa Minha Cidade Linda com a pavimentação da via de acesso e do pátio do parque industrial.
O início das obras, que serão executadas pelo governo do estado e que contam com o apoio do poder público municipal, por meio do prefeito Wagney Dantas, deverá ocorrer nos próximos dia. A previsão de conclusão está marcada para o próximo mês de julho. 
De acordo com o projeto, serão asfaltados 11 mil metros quadrados, sendo que a obra consiste no trabalho de aterramento, calçamento e posterior cobertura asfáltica.  
“É uma obra importante. Além de melhorar o acesso e aumentar a circulação na fábrica no que diz respeito ao transporte de caminhões e de carga, ela também terá uma questão social já que o projeto contempla a construção de um calçadão as margens do rio Ipanema, promovendo uma melhor acessibilidade da comunidade local. Por fim, vai melhorar o aspecto da fábrica”, afirmou o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300