Compartilhe



11/05/2023 15:49:53

CPLA faz evento em Batalha em homenagem ao dia das mães

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) promoveu, nesta quinta-feira, 11, um evento destinado as associadas e colaboradoras, que fazem parte do quadro da empresa, em comemoração ao dia das mães.
O encontro, que reuniu mais de 100 mulheres, foi realizado no Ginásio de Esportes da cidade de Batalha, município do sertão alagoano, onde encontra-se instalada a Unidade de Beneficiamento de Leite da cooperativa, a UBL.
Na oportunidade, além de contar com a presença do presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, e demais integrantes da cooperativa, a exemplo da diretora Comercial, Quitéria Andrade, o encontro contou ainda com a participação do prefeito de Batalha, Wagney Dantas.
Na ocasião, após a celebração de uma missa realizada pelo monsenhor Joseval e dos discursos das autoridades, foi realizada a distribuição de brindes entre a participantes do evento.
“A relação com a família é muito importante para nós que fazemos a CPLA. A mãe é base de qualquer família. Por isso, estamos aqui com produtoras e colaboradoras comemorando uma data tão especial. A gente quer promover ações deste porte sempre. As mulheres fazem a CPLA, participando de todos os processos”, afirmou Aldemar Monteiro.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300