Compartilhe



25/10/2022 14:14:56

CPLA realiza assembleia para apresentar operações da UBL no último trimestre

Agricultores familiares filiados e a equipe técnica da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), além de funcionários da Unidade de Beneficiamento de Leite (UBL), pertencente a empresa, participaram, na manhã desta terça-feira, 25, de uma assembleia para a demonstração das operações realizadas no primeiro trimestre da fábrica. 

O encontro, que foi realizado nas dependências da UBL, localizada no município de Batalha, município da bacia leiteira do estado, foram apresentados os demonstrativos da empresa aos participantes.

“Para mostrar um trabalho com base na transparência, realizamos – de forma trimestral - essas assembleias que repassam aos nossos cooperados toda a nossa movimentação de operações executadas pela UBL. Trabalhamos com uma gestão participativa, onde todos contribuem para o crescimento da nossa UBL”, afirmou o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro.
A Unidade de Beneficiamento de Leite foi inaugurada em junho passado, promovendo a imediata contratação de mil empregos diretos e indiretos, beneficiando mais de dois mil pequenos produtores cooperados da CPLA.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300