Compartilhe



31/08/2022 17:19:33

Diretoria da CPLA faz reunião com cooperados para prestação de contas

A CPLA realizou, quarta-feira passada, uma reunião com cooperados na sede da Unidade de Beneficiamento de Leite (UBL), na cidade de Batalha, para uma prestação de contas. Produtores da região estiveram presentes ao encontro que contou com a presença do presidente da cooperativa, Aldemar Monteiro, além de demais integrantes da diretoria e equipe técnica da empresa. Com apenas dois meses de funcionamento, a UBL vem apresentando resultados financeiramente positivos.
 
Na oportunidade, o presidente Aldemar Monteiro destacou da importância dos investimentos na fábrica. “Estamos sempre trabalhando de forma transparente para mostrar ao cooperado onde está sendo investido os recursos da cooperativa. Trabalhamos, agora, para iniciar a produção de leite em pó, doce de leite, queijo, leite condensado e bebidas lácteas. São produtos que irão trazer mais fonte de renda e a oportunidade de empregos para o nosso estado”, destacou.

De acordo com o presidente da CPLA, essa será uma ação rotineira, que ocorrerá mensalmente, com os cooperados. “É um ato muito importante para que a gente possa expandir e crescer cada vez mais. Estamos investindo em gestão para que possamos passar informações para os nossos cooperados. Afinal, a tendência é que ocorra a participação de cada vez mais pessoas nessas reuniões”, afirmou ele, acrescentando que também será realizada, nos próximos encontros, a distribuição de brindes. 

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300