Compartilhe



08/02/2012

CPLA padroniza veículos do Programa do Leite

 

Associados da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) se reuniram nesta terça-feira, 7, para primeira avaliação do planejamento estratégico 2011/2012 da unidade. Entre as metas, a curto prazo, esteve a padronização dos veículos que fazem parte da logística do Programa Social do Leite. Um desses veículos foi apresentado aos associados.

Outra meta conquistada diz respeito à contratação de técnicos para dar assistência aos pequenos produtores no campo. A unidade conseguiu ampliar o corpo técnico, que orienta desde a legalização da situação do produtor até a qualidade de produção. No encontro foi discutido ainda o lançamento do primeiro produto com a marca da cooperativa.

“Estamos concluindo as etapas para por no mercado o achocolatado com a marca da CPLA, esse será nosso primeiro produto. Outra meta, essa a médio prazo, será a instalação da unidade industrial da cooperativa, assim poderemos ampliar nossa capacidade de produção e captação”, revelou Aldemar Monteiro, diretor-presidente da CPLA.

O diretor-presidente reforçou com os cooperados a importância da unidade  ser inclusa como fornecedora do governo estadual. “Temos capacidade para atender as demandas governamentais e para ampliarmos nosso mercado, vamos trabalhar também na ampliação do Programa Social do Leite, junto ao governo federal”, reforçou Monteiro.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300