Compartilhe



18/12/2019 14:59:50

Em Brasília

CPLA entrega Comenda a secretário do Ministério da Cidadania

Na última terça-feira (17), o presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, esteve em Brasília para entregar a Comenda Silvânio Barbosa ao secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural do Ministério da Cidadania, José Roberto Carlos Cavalcante, pelo seu apoio concedido para a continuidade do Programa do Leite em Alagoas.

De acordo com Monteiro, o secretário está sendo uma personalidade de grande destaque na luta pela seguridade do programa que atende, só em Alagoas, mais de 80 mil pessoas. “É com muito orgulho que estamos entregando essa homenagem ao cidadão José Roberto. Um nordestino que acredita no setor produtivo do leite e nos ajuda a fortalecer a categoria que é influencia tanto nas áreas econômicas, como sociais em nosso estado”, pontua.

Na ocasião, o secretário também assegurou o pagamento dos recursos necessários para a continuidade do programa durante este ano e em 2020.

“A ordem do financeiro junto com o gabinete do ministro é de pagar todas as contas referentes à este ano, incluindo o PAA Leite em vários estados do Nordeste, não deixando Alagoas de fora. Os recursos para o estado estão em análise financeira pelo setor responsável, mas logo estarão sendo disponibilizados. Os produtores alagoanos são pessoas dedicadas e esforçadas em desenvolver políticas das mais diversas, sempre buscando o desenvolvimento da região”, assegurou José Roberto.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300