Compartilhe



03/12/2019 14:39:40

Homenagem

CPLA promove segunda edição da Comenda Silvânio Barbosa

 

A Cooperativa da Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) promove, na próxima segunda-feira, dia 09, a segunda edição da Comenda Silvânio Barbosa. A solenidade presta uma homenagem as personalidades que contribuíram de forma decisiva para o fomento da agricultura familiar no Estado, em especial, no segmento do leite. O evento ocorrerá, a partir das 18h, na Casa do Criador, localizada no Parque da Pecuária, no bairro do Prado, em Maceió.

“Queremos retribuir com este reconhecimento na luta travada por estas pessoas em defesa da agricultura familiar, pelo desenvolvimento econômico e social do nosso Estado e, principalmente, na continuidade do Programa do Leite de Alagoas”, afirmou o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro.

Ano passado, na primeira edição da comenda, foram agraciados: governador Renan Filho; deputado federal Marx Beltrão; ex-deputado Givaldo Carimbão; Eunice Oliveira e o jornalista Edivaldo Júnior. A memória do vereador Silvano Barbosa também foi homenageada como defensor do Programa do Leite entre as lideranças comunitárias.

De acordo com a comissão organizadora do evento, após o encerramento da solenidade, está prevista uma confraternização entre os presentes.

CPLA - Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
Av. Siqueira Campos, nº 1295, Prado - CEP 57010-001 - Maceió - Alagoas
Fone: (82) 3336-9300